domingo, 7 de junho de 2009

Goleada e entrada no G-4

O Bahia não tomou conhecimento do ABC e goleou a equipe de Arturzinho por 4x0. Quase 15 mil tricolores participaram da vitória que garantiu a entrada do Bahia no G-4. Os gols da partida foram marcados por Roberto(2), Elton e Lima.

Confira os gols do jogo


A torcida ficou satisfeita com o desempenho da equipe de Gallo, que melhorou consideravelmente em relação aos últimos jogos. Depois desse jogo, dois jogadores merecem destaque: Elton e Roberto. O primeiro por ser o principal jogador do Bahia 2009, que fez muita falta com a última contusão que o tirou dos três jogos anteriores. Onde a equipe não tinha uma saída de bola veloz e não conseguia criar muitas chances de gol. Já Roberto é uma boa novidade que era desconhecida pela torcida. Um atleta da base que jogou as duas últimas partidas e mostrou que pretende ser titular. Além desses dois jogadores, existem também Joãozinho e Joelson, que podem render e muito ainda no campeonato.

O meia Roberto comemorando o seu primeiro gol como profissional

O volante Elton vem sendo o jogador mais regular do Bahia neste ano

A cada jogo a torcida do Bahia fica ainda mais esperançosa que o time se mantenha entre os quatro primeiro e suba para a elite do campeonato brasileiro. Ainda faltam 33 jogos, mas vamos avante esquadrão, rumo a primeira divisão!

Nenhum comentário: