quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estreia em casa com goleada e um possível camisa 10

O dia começou normal. Dormi até tarde, malhei e, após um banho, aquele churrasquinho no almoço. Após o delicioso rango, fui trabalhar satisfeito. Mas a dúvida era o que fazer durante a noite: ficar em casa, aconchegado no sofá assistindo o rival sem estrela ou ir pra Pituaçu com os amigos e ver quais as armas do Bahia pro clássico de domingo? O Vitória da Conquista poderia aprontar uma e me deixar retado logo no início do ano. Mas que nada, a saudade de ver o Bahia aqui em Salvador falou mais alto.
Então eu era mais um tricolor na expectativa de ver Pituaçu lotado. Peguei dois ônibus, o último cheio. Mas ver o Esquadrão vale à pena. Chegando lá, os arredores do estádio vazios. Todo mundo foi ver o Chicletão e dançar o Rebolation no festival. Pouco mais de 6 mil pagantes presenciaram a goleada do Bahia no Bode. O jogo foi morno. O Bahia atacou pouco, mas um jogador me deixou com esperanças neste ano. Maurício tem todas as características de um craque. Mesmo tendo muito que aprender, o garoto de Sapeaçu mostrou que é bom aluno e foi o principal nome da partida. Pode ser o 10 que o Bahia procura há muito tempo.
Não quero ficar pensando várias coisas antes dos fatos ocorrerem. Prefiro ver a continuação do campeonato para analisar melhor. O leãozinho apanhou do Itabuna e deve estar morrendo de medo do clássico. Domingo o caldeirão será azul, vermelho e branco.

Um comentário:

Unknown disse...

Saudações Tricolores!

Estou convidando-o a conhecer meu blog, o Turma Tricolor, que também é um canal de idéias sobre o nosso amado Bahia e quem sabe, fazermos parcerias. Além disso, convido-o também a conhecer a coluna Bora Bahea, do Blog das Torcidas.
Os endereços são os seguintes
Turma Tricolor: www.turmatricolorba.blogspot.com

Blog das Torcidas: http://blog-das-torcidas.blogspot.com/search/label/Coluna%20Bora%20Bah%C3%AAa
Aguardo sua visita!