O Bahia empatou ontém em 0x0 contra o Cotitiba e não conseguiu garantir a vaga para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil. O time foi superior nos dois jogos, mas faltou uma vitória que sacramentasse um melhor resultado ao tricolor.
O Bahia jogou pela segunda fase da Copa do Brasil não só para buscar a classificação, mas para reafirmar às pessoas que acompanham o futebol baiano do potencial desse novo time. Na primeira partida contra o Coritiba, o esquadrão de aço jogou bem melhor, fez dois gols, e teve a infelicidade de levar dois. O empate não foi justo em relação ao que houve em campo. Já no Couto Pereira, a injustiça se completou, pois o time não deixou o Coritiba jogar e foi ao ataque inúmeras vezes. Com duas bolas na trave e vários lances perigosos, o Bahia mereceu pelo menos um gol. Mas futebol é feito de detalhes e o que vale mesmo é bola na rede. O regulamento da copa favorece a equipe que marca mais gols fora de casa. O Coritiba segue na disputa do título e o Bahia está eliminado.
A equipe tricolor depois de ter feito belos jogos contra um time de primeira divisão, entra nas finais do baianão com a moral elevada. A confiança é maior e o torcedor tricolor está cheio de esperanças, a principal é que o Bahia suba para a primeira divisão do campeonato brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário